terça-feira, 30 de agosto de 2011

ESCOLHA O CARTÃO E PARTICIPE DO SORTEIO

Olá amigas formiguinhas. Aqui estão os cartões das troquinhas que fizemos em homenagem ao dia dos pais.  Para sermos justas com as participantes estamos postando sem identificar quem fez cada cartão para que vocês escolham qual o que mais gostou. Deixe um comentário indicando o numero do cartão que vc escolheu e no final  sortearemos um brinde para quem participou da votação. Lembrando que não poderá votar quem participou da troquinha. Teremos surpresa para os três mais votados.
Os cartões estão numerados por ordem de envio. 


CARTÃO 1


 CARTÃO 2


CARTÃO3


CARTÃO 4


CARTÃO 5


 CARTÃO 6


CARTÃO 7


CARTÃO 8


CARTÃO 9

 PARTICIPEM, VOTEM, DEIXE SEU COMENTÁRIO. A votação se encerra as 23:59hs do dia 05 de setembro. No dia 06 de setembro anunciaremos qual foi os três cartões mais votados e faremos o sorteio de quem participou da votação.
Agradecemos a todas que participaram da troquinha, nosso muito obrigado.
Equipe AMIZartes

33 comentários:

Daniele Pacifico disse...

Olá meninas, tudo bem?
Os cartões estão lindos, mas eu amei o colorido do cartão 2! Meu voto vai pra ele! xoxo

Nádia Silva disse...

Meu voto é para o cartão n° 08.

Bjks

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei todos mas o número 3 me conquistou :)
kisses
Rosana
rosanagarciahess@ig.com.br

Juliana Alves disse...

Todos estão lindoooosss!!! Mas o que eu mais me identifiquei foi o numero 3!!! Parabéns a todas as meninas!!! Fiquei interessada em participar da proxima troquinha...

Lucia Bara disse...

Eu achei todos lindos, mas meus olhos bateram no numero 3 com mais atenção, então escolho o 3.

Bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Andrea disse...

Meninas, um verdadeiro sucesso!!! Os cartões estã lindos!!! O meu escolhido é o de nº 8!!!

Marcela Auxiliadora disse...

Aff!!! Jura que tem que escolher um? Rsrs! Estão todos perfeitos! Maravilhosos!
Já que não dá para escolher todos, então escolho o número 3! Adorei a combinação de materiais que compõem o trabalho!
Parabéns às participantes pelas lindíssimas produções!
Beijinhos!

Ateliê Ana Bananna disse...

O meu voto vai para o cartão 5.

Beijos.

Pati Araujo disse...

Eu amei todos, mas o cartão 07 achei lindo demais!!!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Meninas!!!

Posso escolher todos ??? rsrsrsrs...

Tenho mesmo que escolher um ??? Bom então quero escolher o cartão número 3.

Beijos

Ana Eliza disse...

amei todos, mas, o meu voto vai para o n 3 parabens,

Elisabeth Sarkis disse...

Parabens meninas, todos muito lindos e bem elaborados, mas meu voto é para o nº 2.Bjs
kiss.elisabeth@gmail.com

Gigi disse...

lindos
eu voto no cartão 8....amodorei ele...
Gisele Carvalho Lopes
Curitiba PR
gisarah1@hotmail.com
seguidora: Gigi

Luciana disse...

Puxa, que pena que dá para votar só em um, todos são lindos.
Fiquei numa dúvida muito grande entre dois, mas no fim, fico com o número 8, adorei o estilo, as cores, a carimbada...
Parabéns a todas!
Beijos

soninha disse...

Estão todos lindos, mas preciso escolher um. Então meu voto é para o nº 3.
Abraços

Micheli disse...

Meninas, parabéns pelo trabalho maravilhoso, os cartões estão realmente lindos, porém como só se pode escolher um , eu vou votar no CARTÃO Nº 3

Beijos para todas

Camila Gomes disse...

Difícil escolha, todos estão muito lindos. mas escolho o nº 5!!

Mary disse...

Meu voto é no cartão 3. Adorei!

Mary Gonzalez
Irati- PR
mmarycem@hotmail.com

Agora Scrap! disse...

Meu voto é no cartão 2. Adorei!

Rilvia Sinara
Mossoro- Rn
rilvexx@hotmail.com

Solange Barreto disse...

Belos !!! belos!!! belos !!!
Mas se tem que escolher fico com o numero 3, belíssimo.
Um xero, fiquem com Deus.

Leila Escóssia disse...

Escolhi o número 08!!!!
Parabéns a quem fez!!!!

Vivi Morais disse...

Meninas... os cartões estão maravilhosos!!! Bem diferenciados!!!
Mas o Nº 02 me conquistou de primeira. Amei as cores!!

Parabéns para todas!!!

Bjs

Bimart´s ateliê disse...

Olá Sou novata no blog,mas quero participar meu voto vai ara o cartão nº8 adoro este estilo.Beijos!

Ateliê do E.V.A. disse...

Olá...vim dar meu voto também...rs. E depois de muito pensar (porque todos estão lindossss) me decidi pelo n° 3!!!! Beijos!!!!!

www.barbaramachadoartes.blogspot.com

Crie Artezzanato disse...

Oi.. Todos estão lindos, mas tenho que escolher somente um. Então eu escolho o número 8.


Val Rodrigues
www.crieartezzanato.blogspot.com
crieartezzanato@yahoo.com.br

Tukka Queiroz disse...

Pode escolher mais de 1 rsrsrs, brincadeira mas o mais lindo é o número 3.
Tukka
Garça SP
tukkazan@hotmail.com

ALE DOSSENA disse...

Oi meninas!!
Adorei o blog e os cartões!! Difícil escolher mas o vermelho do número 3 me conquistou. Amei !!!!
Bjs

Solange Mendonça disse...

Oi gurias, tá difícil, fiquei na dúvida entre vários, mas vou ficar com o número 3 tá lindo!!Parabéns pelo blog. Bjokk Sol

Nadia Fialho disse...

Olásss!
Eu gostei do cartão 9!
Bjuuu

Re-atelier disse...

parabens a todas pelo lindo trabalho.
Me encantei pelo cartao 7.
Bjnhs

Sabrina Mix disse...

Voto no n° 2.

Beijos e sucesso!!!

sabrinaweb arroba gmail.com

Dani Toscano disse...

Fiquei tão na dúvida, mas vou votar no cartão 3.
Xêro meninas

SaraD disse...

Olá,

São todos muito, muito giros... mas o meu voto vai para o Nº3.

Bjs,
SaraD